quinta-feira, 17 de março de 2011

Por que tantas tragédias?


Se você observar a Bíblia Sagrada, que é a única "bússula" que nos conduz à andar no caminho certo. O que passa disso é invenção. Observe por exemplo, a história de Noé, no Livro de Gênesis, ele foi descredibilizado pelas pessoas daquela época, que continuaram a não dar ouvidos ao que haveria de vir. Mas, a seu tempo, veio o dilúvio. Só os que deram ouvidos se salvaram, apenas 8 pessoas entraram na arca.
Há muitos anos que se anunia a segunda vinda do Senhor Jesus Cristo. Muitos são aqueles que continuam a não dar ouvidos à Palavra de Deus. Seguindo após vaidades fúteis e invencionismos humanos. O certo é que a Bíblia é clara, no Livro de mateus, capítulo 24 ao relatar tudo o que tem acontecido. É certo que os terremotos e outras catastrofes naturais já acontecem a anos, mas um detalhe pode fazer toda a diferença: A Bíblia tem chegado a todas as nações, até já existe Biblia em áudio e em braile. Meu caro amigo, ainda é tempode você se consertar com Jesus. E o que é aceitar Jesus?
Pense em você como a humanidade no corredor da morte esperando a execussão. De repente e gratuitamente você descobre que o único advogado que pode te defender está ali te oferecendo, não só te defender, mas dando a própria vida, em lugar da tua. E este sacrifício é eterno, valendo por todas as gerações que o aceitarem, pois Jesus é eterno. Quando Adão pecou no Éden herdamos esta inclinação para o pecado. Note que você muitas vezes tem de ensinar as crianças o que é bm, pois o mal aprendemos instintivamente. A Bíblia afirma que Deus é Amor, mas também é Justiça. E que Jesus é o Único Caminho que nos leva até ao Pai, não existe outro intercessor. Caso não aceitemos a Jesus, ficaremos face a face com a justiça de Deus, sem o nosso Advogado Jesus aquele que nos justifica. Leia Romanos 6:23 que diz assim: Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus Jesus, nosso Senhor.
Se você está afastado ainda é tempo, confesse a Jesus Cristo como o Salvador de sua vida!

Seja muito bem vindo!

"Se o teu barco quizer naufragar, lembre-se de que Jesus é o mestre e Ele vem andando sobre as águas. Se acaso você tiver que enfrentar um mar de tristezas, Deus abre o mar pra você passar. Se as portas estiverem fechadas, Ele abre as janelas do Céu e derrama chuvas de bençãos sobre a tua vida!"