quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ore pelo Bruno!

CORRENTE DE ORAÇÃO

Vimos, por meio do Blog da Igreja Assembléia de Deus Unidos Pela Fé em Setúbal/Portugal, pedir a todos os irmãos em Cristo, que se encontrem em qualquer lugar do mundo, que intercedam a favor do jovem BRUNO. Ele é um rapaz de apenas 23 anos de idade, residente há poucos meses em Portugal, e sofrera um grave acidente de trabalho na cidade portuguesa de Setúbal, no passado dia 30/07/2011. Seu quadro de saúde é gravíssimo. Fora submetido à uma complicada intervenção cirúgica à cabeça, no Hospital da cidade de Almada, onde está internado. O Bruno encontra-se em "coma", e segundo o seu médico assistente somente um milagre poderá salvá-lo. Mas nós cremos no Deus de Milagre e no seu poder. Diz a Bíblia Sagrada que "A Oração de um justo pode muito em seus efeitos" (Tiago 5:16). Ore pelo milagre na vida do Bruno, peça à sua Igreja que ore! Divulgue esta Corrente no seu Blog, Orkut, MSN, Facebook... Para que esta Nação seja impactada pela Glória de Deus!
Cópias desta postagens estão autorizadas, apenas deixe o seu comentário. Estaremos orando por você também. E que Deus abençoe a sua vida!
(foto: internet)

Seja muito bem vindo!

"Se o teu barco quizer naufragar, lembre-se de que Jesus é o mestre e Ele vem andando sobre as águas. Se acaso você tiver que enfrentar um mar de tristezas, Deus abre o mar pra você passar. Se as portas estiverem fechadas, Ele abre as janelas do Céu e derrama chuvas de bençãos sobre a tua vida!"