segunda-feira, 7 de julho de 2008

Como está o teu coração hoje?


Como está o teu coração hoje?Será que está triste, magoado, ferido, despedaçado, desiludido... ou será que está se sentindo só e carente... Pois é, mas eu tenho uma notícia para lhe dar: DEUS ESTÁ TE OLHANDO AGORA! Ele só quer que você faça-lhe a vontade. A vontade de Deus é soberana. Leia Lucas 22; 42, o próprio Jesus Cristo, antes da sua crucificação, disse: "Pai, se tu quizeres, afasta de mim este cálice. Mas faça-se a tua vontade, não a minha". Deixa Deus mudar a tua história! Não se desespere. Seja qual for a sua situação Deus é poderoso para resolver. O que o homem não resolve, Deus resolve. O que o homem não vê Deus vê. O que os médicos não podem curar, Deus pode. Lembre-se que a Oração é a chave da vitória. A Bíblia Sagrada diz, em Mateus 7:7, que todo aquele que pedir receberá, que todo aquele que buscar achará, e todo aquele que persistir em bater se abrirá. Busque ao Senhor de todo o teu coração e as janelas do céu se abrirão para você. Chuvas de vitória serão derramadas sobre a sua vida. O milagre acontece, pois o nosso Deus vive. Ele ouve as tuas orações. Feche os teus olhos e chame por Ele. Agradeça-lhe pelo que você já tem, seja lá o que for. Suplique pela misericórdia de Deus em teu viver. Para Deus não importa quem você é, o que Deus quer é o resultado. Não olhe para o teu passado. Olhe para a Cruz do Calvário, pois lá foi pago um alto preço pela tua vida. Não se importe caso o teu problema seja financeiro, Deus é dono do ouro e da prata, Ele pode te devolver tudo. Nunca duvide, pois Deus é Poderoso. Se a tua saúde te preocupa, entregue-se nas mãos do Salvador, pois foi Deus que lhe deu a vida, e não é nenhum esforço para Ele te dar saúde. Se é a solidão que lhe corroí, espere em Deus, pois a Bíblia diz: " Quem é semelhante ao nosso Deus, que tem o seu assento nas alturas, que se inclina para ver o que está no céu e na terra? Ele levanta do pó o pobre e do monturo ergue o necessitado, para fazer sentar com os príncipes, sim, com os príncipes do seu povo. Ele faz com que a mulher estéril habite em família, e seja alegre mãe de filhos. Louvai ao Senhor!" A tua vitória virá, basta fazer a vontade de Deus. Alegre-se pois o nosso Redentor vive! Com Jesus somos mais que vencedores!

Seja muito bem vindo!

"Se o teu barco quizer naufragar, lembre-se de que Jesus é o mestre e Ele vem andando sobre as águas. Se acaso você tiver que enfrentar um mar de tristezas, Deus abre o mar pra você passar. Se as portas estiverem fechadas, Ele abre as janelas do Céu e derrama chuvas de bençãos sobre a tua vida!"

Arquivo do blog