sábado, 12 de julho de 2008

Pizza de Frango Com Natas(creme de leite)










Para a massa: Misture numa vasilha 3 xícaras de farinha de trigo, 1xícara de leite, 5 colheres ( de sopa) de óleo, 1 colher(de chá) de sal e 1 tablete de fermento biológico. Amasse muito bem com as mãos. Tape com um pano e aguarde até a massa dobrar de volume. Estenda com o rolo e coloque num tabuleiro untado com óleo. Com a ponta de um garfo fure a massa, espalhe sobre ela 2 colheres de azeite. Regue com uma camada fina de molho de tomate, de seguida coloque o recheio.

Para o recheio: Refogue 1 frango desfiado com 1 colherinha de óleo, 1 dente de alho bem picadinho, salsa picadinha. Acrescente 1 lata de milho e 1 lata de creme de leite (caso esteja em Portugal você usa Natas de caixinha mimosa). Deixe por uns minutinhos, ajuste o sal. Coloque sobre a massa, depois de ter colocado o molho. Acrescente por cima do recheio fatias de queijo, azeitonas pretas e orégano (pouco). Leve ao forno na grade do meio, verifique o fundo da massa para saber se está boa.

Seja muito bem vindo!

"Se o teu barco quizer naufragar, lembre-se de que Jesus é o mestre e Ele vem andando sobre as águas. Se acaso você tiver que enfrentar um mar de tristezas, Deus abre o mar pra você passar. Se as portas estiverem fechadas, Ele abre as janelas do Céu e derrama chuvas de bençãos sobre a tua vida!"

Arquivo do blog